Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

1º Seminário Acadêmico CECORP

Compartilhe:

Comunicação Organizacional e Relações Públicas: epistemologia, diversidade temática e perspectivas das práticas contemporâneas.

O 1º Seminário Acadêmico do Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Cecorp) visa trazer à discussão as temáticas alusivas à Comunicação Organizacional e às Relações Públicas, com especial ênfase aos aspectos teóricos, epistemológicos e aplicados que contribuem para a formação e consolidação desses campos científicos no Brasil. Para isso, o evento, promovido pelo Cecorp e pelo CRP – Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA – USP, oportuniza à comunidade acadêmica um espaço de debate qualificado, com a participação de estudiosos nacionais e estrangeiros, integrando também as celebrações do aniversário dos 50 anos do PPGCOM – Programa de Pós – Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

O evento irá ocorrer no dia 22 de março em duas partes, à primeira das 9h00 às 12h00, e retornará para a segunda parte, das 14h00 às 18h00. O Seminário será realizado de maneira online, através do canal do youtube do CRP da ECA, e o link para inscrição está disponível aqui.