Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

40º e 41º Revista ORGANICOM | Mulheres e Feminismos.

Compartilhe:

Caros Associados,

A pedido da Profa. Dra. Maria Aparecida Ferrari, repassamos o convite para que todos possam ter a oportunidade de prestigiar o lançamento da 40º e 41º revista Organicom, cujo assunto abordado será “Mulheres e Feminismo”.

“Queremos celebrar o mês de março com todas e todos com o lançamento das duas edições da Revista ORGANICOM:

·       No. 40 (set/dez 2022) “Mulheres e Feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos”

·       No. 41(jan/abr de 2023) “Mulheres e Feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade”

Fruto de um trabalho de quase um ano, conseguimos reunir um grupo de especialistas sobre a temática Mulheres e Feminismos e a intersecção com a Comunicação. Os assuntos tratados são de máxima importância para todas/todos que têm se dedicado a estudar e pesquisar sobre as questões que envolvem as mulheres, feminismos, violências, clima, mundo do trabalho, etarismo e outras temáticas afins.

O evento híbrido será realizado no dia 21 de março, 3a feira, das 09h30 às 18h00, no Auditório Lupe Cotrim, no edifício central da ECA.

Contaremos com a presença de várias autoras/vários autores que estarão expondo seus enfoques, olhares e reflexões divididos em temáticas.

Gostaríamos de contar com vocês no referido evento de forma presencial, caso não seja possível, enviamos o link de transmissão por Youtube: https://youtube.com/live/JYVf7h_cUcY

Nos cabe responder às questões: qual é a função da Comunicação na promoção da equidade de gênero, na luta contra as violências e desigualdades, na construção de novos modelos, cultura e narrativas sobre as mulheres? e o papel dos comunicadores?

Até lá e um abraço,

Maria Aparecida Ferrari e Sheila Prado Saraiva,

Coordenadoras das edições 40 e 41 da Revista Organicom”