Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Abrapcorp marca presença no VII Seminário Internacional de Comunicação Organizacional (SICO), realizado na UFMG

Compartilhe:

A Abrapcorp esteve presente no VII Seminário Internacional de Comunicação Organizacional (SICO), realizado entre os dias 25 e 27 de novembro de 2025, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Representando a associação, participaram a presidente, Profa. Cleusa Scroferneker (PUCRS), e a vice-presidente, Profa. Isaura Mourão (UFV).

Com o tema “Comunicação e Universidades”, o VII SICO promoveu discussões sobre o papel estratégico da comunicação no ambiente acadêmico e suas interfaces com a sociedade. A programação reuniu pesquisadoras, pesquisadores, docentes e estudantes em 3 dias de mesas-redondas, debates, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

A Profa. Cleusa Scroferneker representou oficialmente a Abrapcorp na mesa de abertura do SICO, ao lado dos professores: Ângela Marques (UFMG), Ivone de Lourdes Oliveira (PUC Minas), Margarida Kunsch (USP), Rennan Mafra (UFV) e Rudimar Baldissera (UFRGS).

Confira registros da presença da associação no evento: