Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Programação do XX Congresso Abrapcorp está disponível no site do evento

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp) divulgou, nesta sexta-feira, 17 de abril, a programação do XX Congresso Abrapcorp. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de maio de 2026, na Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

A programação contempla atividades voltadas à reflexão acadêmica e à articulação entre ensino, pesquisa e prática profissional na área de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Entre os destaques, está o II Colóquio de Ensino, Pesquisa e Extensão em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, além de oficinas, apresentações nos Grupos de Pesquisa (GPs) e no Espaço Graduação, e mesas-redondas.

Nesta edição, o congresso contará também com o 1º Comunicathon para estudantes de graduação, iniciativa realizada em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom). Em breve, serão divulgadas mais informações específicas sobre a atividade.

A programação completa, bem como o detalhamento das atividades, está disponível para consulta no site do evento ou por meio do link:
https://abrapcorp.org.br/wp-content/uploads/2026/04/Programacao-para-divulgacao-XX-Congresso-Abrapcorp-4.pdf