Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Aberta chamada de trabalhos para o GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional da Intercom

Compartilhe:

Prezado Colega,

Vimos convidá-lo a participar do XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, o Intercom Rio 2015, submetendo trabalhos no GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional (DT3). O congresso será realizado de 3 a 7 de setembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. Acreditamos ser esta uma ótima oportunidade para discutirmos as pesquisas que estão sendo desenvolvidas na nossa área, promovendo intercâmbio entre pesquisadores e instituições.
Prazos e informações importantes para a submissão de trabalhos:

O prazo máximo para inscrição de trabalhos é 17 de julho.

Os interessados em submeter trabalhos como autores e coautores que queiram receber certificado devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 13 de julho.

A data final para comunicação dos aceites dos trabalhos é 31 de julho.

Atenção: após a submissão do trabalho, verifique periodicamente o status da avaliação em sua área reservada, para o caso de alterações solicitadas pelos avaliadores. 31 de julho

Sua participação é fundamental para as discussões e a pesquisa acadêmica nas áreas das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional, que têm sido cada vez mais intensas nos dias de hoje.
Aguardamos seu trabalho.

Um grande abraço,
Ivone de Lourdes Oliveira
Rudimar Baldissera
Isaura Mourão
Coordenação do GP RP e Comunicação Organizacional

Mais informações podem ser obtidas por meio do link: http://www.intercom2015.com/trabalhos.asp

Ementa do GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional

Enfoca pesquisas direcionadas aos processos de relacionamento estabelecidos entre os públicos e as organizações. Centraliza a discussão nas interfaces existentes com áreas afins e nas interações com as diferentes culturas organizacionais. Aborda as práticas comunicativas no ambiente interno das organizações, assim como o seu papel na sociedade. Promove estudos sobre a gestão da comunicação nas organizações, no âmbito teórico e prático, cujas ações e processos contribuam para o aprimoramento da área.