Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Abrapcorp 2015 acontece em Campinas

Compartilhe:

O IX Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, Abrapcorp 2015, acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio na Pontifícia Universidade Católica de Campinas e na Faculdade Metrocamp, em Campinas, SP.

O evento terá como tema “Comunicação, Governança e Organizações”, destacando e contemplando um assunto que ganha forma e abordagem aprofundada e crítica nos últimos anos. Os diversos elementos de governança, que perpassam a comunicação das organizações, se tornaram imprescindíveis na contemporaneidade e revelam a necessidade e a preocupação com novas formas de gerir mensagens e ações.

As submissões de trabalho iniciam em 15 de janeiro e encerram no dia 10 de março. Já as inscrições ficam abertas de 15 de janeiro a 12 de maio de 2015.
A taxa de inscrição varia de R$ 80,00 a R$ 415,00, de acordo com o perfil do inscrito e data de pagamento. Interessados em participar do Congresso tem até o dia 31 de março de 2015 para garantir as tarifas promocionais. Sócios da Abrapcorp e alunos de graduação têm descontos na taxa de inscrição.