Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Café ABRAPCORP 2024

Compartilhe:

Prezados(as) Associados(as) e Congressistas!

Segue formulário para inscrição na primeira chamada do Café ABRAPCORP 2024! As publicações deverão ter sido produzidas a partir de 2023.

Haverá na programação do XVIII Congresso ABRAPCORP (08 a 10 de maio de 2024 no campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná [PUCPR]) um espaço para um bate-papo com os autores sobre os livros lançados neste ano. Os autores conseguirão, ainda, expor a sua publicação em um vídeo que será compartilhado nas redes sociais do Congresso e da ABRAPCORP.

As inscrições, sem custos, para a primeira chamada do Café ABRAPCORP 2024 estarão abertas no período de 18 de março a 08 de abril de 2024 e as propostas serão encaminhadas à diretoria da associação para curadoria, através deste link: https://forms.gle/Lte2CDPkDXWk8ynY6.

Solicitamos, ainda, o envio para o e-mail da ABRAPCORP (secretaria@abrapcorp.org.br) de um vídeo de até 90 segundos, na horizontal, contendo nome da obra, autoria e objetivo da publicação. Informações mais detalhadas sobre o vídeo serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Participe!