Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Café Abrapcorp

Compartilhe:

Prezados(as) Associados(as) e Congressistas,


Temos o prazer de informar a primeira chamada para participação no Café Abrapcorp 2023 – evento dedicado ao lançamento de livros e periódicos, que é parte integrante da programação do XVII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. O Congresso Abrapcorp será realizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ – Campus Maracanã), entre os dias 10 e 12 de maio de 2023, com o tema “Comunicação, ativismos e organizações”.


O Café Abrapcorp acontecerá no dia 10 de maio, das 17h às 18h, em formato presencial e é destinado ao lançamento de publicações sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas, de sócios(as) da associação, inscritos(as) no congresso. No espaço destinado ao evento, haverá a apresentação das obras e uma área reservada para que editoras e autores(as) autografem seus títulos, publicados entre 2022 e 2023.


As inscrições para esta primeira chamada estarão abertas de 1o a 20 de fevereiro e as propostas devem ser encaminhadas à Diretoria Editorial da Associação para curadoria, através do link a seguir: https://forms.gle/vkgQyr9orY7cB7N67


Mais informações sobre o Congresso Abrapcorp 2023, no site do
evento: https://app.ciente.studio/abrapcorp2023


Será um grande prazer contarmos com a sua participação!


Atenciosamente,
Profa Msc. Luiziane Saraiva (UFMA)
Diretora Editorial

Coordenação do Café Abrapcorp