Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Call for Papers | XESCOM 2019: IV Simpósio Internacional Sobre Gestão da Comunicação

Compartilhe:

XESCOM – Red Internacional de Investigación de Gestión de la Comunicación é um projeto de colaboração científica (R2016/019), financiado em regime de concorrência competitiva pela Consellería de Cultura, Educación e Ordenación Universitaria do Governo da Galiza (Espanha), lançado em 2014, e que envolve quase cem investigadores de universidades de todo o mundo.

Desde 2015, a XESCOM organiza um simpósio internacional para promover o encontro entre investigadores da área da comunicação e outras áreas relacionadas.

Na edição de 2019, às principais áreas de trabalho da XESCOM juntam-se outros temas como as indústrias criativas e o empreendedorismo na era digital. O quarto simpósio decorrerá com a parceria e colaboração da IMMAA (International Media Management Academic Association), do PIMENED (Projeto Integrado de Mentoria, Empreendedorismo e Modelos de Negócio em Edição Digital) e da Universidade do Porto.

simpósio da XESCOM acolherá conferências de especialistas e também comunicações enviadas por investigadores de todo o mundo. A edição de 2019, que acontecerá na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de 25 a 27 de abril, e os interessados podem submeter o seu trabalho com base em diversos temas.

Datas importantes:

Envio de resumos: até 10 de fevereiro de 2019

Comunicação da avaliação de resumos: até 20 de fevereiro de 2019

Envio da comunicação completa: até 10 de março de 2019

Registo antecipado: até 10 de março de 2019

Registo tardio: até 20 de março de 2019

Para mais informações, acesse: https://xescom2019.files.wordpress.com/2018/10/xescom_cfp_pt.pdf