Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Campinas sediou o IX Congresso Abrapcorp

Compartilhe:

Entre os dias 12 e 15 de maio a cidade de Campinas, SP, sediou o IX Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas – Abrapcorp 2015, bem como suas atividades pré-congresso. Com programação dividida entre a PUC Campinas e a Metrocamp, o IX Congresso Abrapcorp abordou o tema “Comunicação, Governança e Organizações”.

Nestes quatro dias de evento, cerca de 270 pessoas de todo o país, entre professores, pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação e profissionais de mercado, participaram da extensa programação do IX Congresso Abrapcorp.

A programação contou com dois painéis com pesquisadores e profissionais de mercado, três conferências, oficinas, Rede de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Prêmio Abrapcorp de Teses e Dissertações, além apresentações de trabalhos nos Grupos de Pesquisa e no Espaço de Iniciação Científica. Um curso sobre Planejamento Estratégico e um Fórum para professores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas fizeram parte da programação pré-congresso. Também aconteceu a reunião da Diretoria da Associação e a Assembleia de Sócios. Consulte a programação completa clicando aqui.

O IX Congresso Abrapcorp foi realizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Abrapcorp, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC-Campinas, e as Faculdades Metropolitanas Integradas de Campinas, Metrocamp e patrocinado pela Unimed Campinas, FAPESP, CAPES e pelo CNPq.