Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Chamada de Trabalhos para o Congresso Abrapcorp 2013

Compartilhe:

De 15 a 17 de maio de 2013, ocorrerá em Brasília o VII Congresso Abrapcorp com o tema “Teorias e Métodos de Pesquisa: entre a tradição e a inovação”. A chamada de trabalhos está disponibilizada neste site, com as informações e a indicação dos documentos necessários para a apresentação de pesquisas concluídas e em andamento no Congresso. Há uma chamada de trabalhos para as Mesas Temáticas e outra para o Espaço de Iniciação Científica-EIC.

O logotipo do Congresso Abrapcorp 2013 possui a cor roxa em alusão ao ipê-roxo e ao ipê-rosa que florescem em Brasília. A opção pelas cores dos ipês se deve à direta relação que têm com o clima do cerrado: os ipês roxo e branco florescem entre junho e agosto; o amarelo e o rosa, no início de agosto e se estendem até meados de setembro, no auge da temporada seca. A logotipia foi pensada como ponte entre a tradição e a inovação na pesquisa. A opção pelas cores dos ipês se deve justamente a esse anúncio da transição, por mostrar que, a cada ano, a vida no bioma do cerrado se renova no final do inverno e chegada da primavera.

Assim como os ipês, as pesquisas florescem nas áreas de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. E o Congresso Abrapcorp 2013 é uma oportunidade para o debate! O link para o hotsite do Congresso é http://abrapcorp2013.com.

Mesas Temáticas
Chamada de Trabalhos Mesas Temáticas
Normas para Subsmissão de Trabalhos

Espaço de Iniciação Científica – EIC
Chamada de Trabalhos EIC
Ofício de Indicação de Trabalhos para EIC
Normas para Subsmissão de Trabalhos