Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Curso sobre artigos científicos lota Auditório da ECA

Compartilhe:

Foi realizado no dia 17 de agosto passado, o curso “Como elaborar artigos científicos para revistas e eventos”, pelo Prof. Dr. Gilson Volpato, do Departamento de Fisiologia, do Instituto de Biociências da UNESP/Botucatu.

Durante mais de oito horas, o Prof. Volpato apresentou como os alunos e pesquisadores devem escolher as revistas científicas mais importantes da área e, em seguida, explicou como estruturar o texto científico para que esteja mais adequado às publicações e eventos internacionais.

O curso que contou com mais de 100 participantes foi realizado graças a parceria com o PPGCOM ECA/USP, a ABRAPCORP, o CECORP e o CRP – Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Publicidade e Turismo.

“Muito bom mesmo! Iniciativa louvável e importantíssima para aprimorar as lógicas de nossos estudos. Parabéns, Profa. Maria Aparecida Ferrari e toda a equipe da ABRAPCORP e CECORP”. Francisco Leite, doutorando do PPGCOM/ECA/USP.

“Com enorme satisfação participei do curso e ressalto a dedicação do Dr. Gilson Luiz Volpato em transmitir conceitos e know-how técnico e gerencial aos presentes. Muito obrigado pela oportunidade de participar deste curso e um grande abraço a todos da organização e realização do evento”. Prof. Pedro Luiz Alves de Castro. Docente em Gestão de Administração e Recursos Humanos.

“Foi muito bom. Precisamos de mais iniciativas como essa! Profa. Dra. Devani Salomão da ECA/USP.