Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Notícias

FAQ XV Congresso Abrapcorp – Perguntas Frequentes

O site do XV Congresso Abrapcorp está no ar, e a Abrapcorp convida a todos para realizarem sua inscrição. Preparamos uma lista de perguntas frequentes sobre o evento, visando solucionar dúvidas gerais.

Recadastramento Abrapcorp: passo a passo e perguntas frequentes

A Abrapcorp está com um novo sistema de gestão, e convida todos os seus associados a fazerem o seu recadastramento. Apresentamos, agora, o passo a passo e uma lista de perguntas frequentes sobre o processo de recadastramento, visando solucionar dúvidas pontuais e esclarecer mais sobre esse importante etapa.

Abrapcorp 2021 – Novos caminhos e perspectivas

Após um ano de 2020 marcado por desafios e tensões, com impactos amplos em nossas vidas cotidianas, nas compreensões sobre ciência e comunicação, nas ressignificações dos espaços digitais e de trabalho, assim como na própria concepção política sobre a função das associações científicas, a Abrapcorp inicia 2021 movida por um desafio central: encontrar novos caminhos que possibilitem a revitalização, o avanço, a democratização e a consolidação de nossa associação e das pesquisas em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil.