Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

O Espaço de Iniciação Científica – EIC receberá inscrições de trabalhos até o dia 18 de março

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp realizará de 15 a 17 de maio de 2013, na Universidade Católica de Brasília, no Distrito Federal, o VII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que terá como tema “Teorias e Métodos de Pesquisa: entre a tradição e a inovação”.

Estará aberto até o dia 18 de março o prazo para a submissão de trabalhos no Espaço de Iniciação Científica. O EIC acolhe os estudos resultantes de Trabalhos de Iniciação Científica (TIC) e de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC/Monografia), focados nas áreas de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, indicados pelos professores orientadores das Instituições de Ensino Superior.

As inscrições de trabalhos para o EIC foram prorrogadas devido ao início das aulas em vários estados brasileiros. A chamada de trabalhos está disponibilizada no site da Abrapcorp, com as informações e a indicação dos documentos necessários para a apresentação de pesquisas concluídas e em andamento no Congresso. O link para o hotsite do Congresso de 2013 é http://abrapcorp2013.wordpress.com.