Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Os Anais do XV Congresso Abrapcorp já estão disponíveis!

Compartilhe:

A partir de hoje, 16/07, os anais do XV Congresso Abrapcorp já podem ser acessados. Os trabalhos podem ser encontrados dentro de suas categorias, no link: https://abrapcorp.org.br/anais2021/

A edição fomentou discussões em volta do tema “Comunicação, Saúde Coletiva e Organizações”, contando com aproximadamente 250 trabalhos de autores espalhados por todo o Brasil. São trabalhos distribuídos entre os 7 Grupos de Trabalho e o Espaço Graduação, além dos candidatos ao Prêmio Abrapcorp, teses, dissertações, monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso.

Para a presidente da Associação, a professora doutora Fábia Pereira Lima, a realização do evento no formato virtual, em 2021, foi um importante marco histórico, “sinalizando não apenas a resiliência e a importância das discussões sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas no contexto social contemporâneo, como também a ampliação dos espaços de debate em um momento importante da nossa história, a fim de acomodar uma pluralidade cada vez maior de vozes”, explica.