Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Publicado o livro do VIII Congresso Abrapcorp

Compartilhe:

“Comunicação, Interculturalidade e Organizações: Faces e dimensões da contemporaneidade” é o título da obra resultante do VIII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que aconteceu em 2014 na cidade de Londrina, PR.

A obra, organizada pelas profas. Dras. Cláudia Peixoto de Moura e Maria Aparecida Ferrari, é composta por 15 capítulos e está dividida em seis partes. As cinco primeiras são dedicadas ao tema do evento, e compreende textos de palestrantes e conferencistas do VIII Congresso Abrapcorp. Já na sexta parte estão os textos dos vencedores da primeira edição do Prêmio Abrapcorp de Teses e Dissertações.

O livro foi editado em formato digital pela Editora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (EdiPUCRS) e está disponível gratuitamente no site da Abrapcorp. Para acessá-lo, clique aqui.

Este é o oitavo livro publicado pela Abrapcorp, sendo o segundo em formato digital. Para saber mais sobre as publicações da Associação, clique aqui.

Parceria Abrapcorp e EdiPUCRS

A parceria entre a Abrapcorp e a EdiPUCRS foi firmada em 2014 e já resultou na publicação dos anais e livros dos congressos de 2013 e 2014. Atualmente, estão sendo trabalhados os anais e livro do IX Congresso Abrapcorp.

Esta parceria veio para democratizar o acesso às obras publicados pela Associação. Antes dela a Abrapcorp já havia pubicado seis títulos impressos, editados pela Difusão. As obras impressas podem ser compradas via secretaria da Abrapcorp. Mais informações pelo e-mail secretaria@abrapcorp.org.br ou pelo telefone (11) 3091-2949.