Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Submissões abertas para o Prêmio Abrapcorp de Trabalhos Experimentais – Instruções e Datas

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp) informa o início das inscrições do Prêmio Abrapcorp de Projetos Experimentais 2022. O prêmio visa fomentar e dar visibilidade à produção técnicas de qualidade no âmbito dos cursos de Graduação em Relações Públicas e Comunicação Organizacional no Brasil, incentivar e reconhecer cursos, instituições, professores e alunos no que dis respeito a ações e estratégicas aplicadas. Nesse espírito, o prêmio visa dar contiuidade ao tradicional “Concurso Universitário de Monografias de Projetos Experimentais de Relações Públicas” da Associação Brasileira de Relações Públicas São Paulo (Prêmio ABRP-SP), idealizado pela Profa. Dra. Margaria Maria Krohling Kunsch em 1982.

Confira abaixo as informações completas para participação!

QUEM PODE PARTICIPAR
Poderão ser submetidos quaisquer Trabalhos de Conclusão de Curso de Relações Públicas ou Comunicação Organizacional, de cunho prático-aplicado, defendidos entre 01 de janeiro de 2021 e 31 de agosto de 2022 em Instituições de Ensino Superior brasileiras. Os trabalhos podem ter sido realizados individualmente ou em grupo (não há limites para o número de coautores).
Atenção: na edição 2022 do Prêmio, podem ser inscritos apenas trabalhos de conclusão de curso de cunho prático-aplicado já defendidos. Trabalhos de cunho teórico/monográfico deverão ser inscritos, regurlarmente, no Prêmio Abrapcorp de Monografias, que ocorre todo ano durante o Congresso Anual da Abrapcorp.

COMO SE INSCREVER
A submissão ocorrerá EXCLUSIVAMENTE por e-mail, seguindo as orientações a seguir.
a) Os TCCs completos e originais, no formato PDF, deverão ser enviados para o e-mail secretaria@abrapcorp.org.br, com o assunto do e-mail “Submissão Prêmio Trabalhos Experimentais”.
b) Além do arquivo completo do trabalho defendido, deverá também ser enviada a ata de defesa do TCC, ou um documento similar assinado pelo coordenador de curso e/ou orientador que ateste a defesa do trabalho no prazo especificado anteriormente (entre 01 de janeiro de 2021 e 31 de agosto de 2022).
c) Não é necessário, nessa primeira edição, o pagamento de nenhuma taxa de inscrição.

CALENDÁRIO DO PRÊMIO
Submissões: até o dia 18 de novembro.
Anúncio dos vencedores: anunciados no dia 01 de dezembro.

PREMIAÇÃO
O trabalho vencedor receberá: Certificado de Premiação para estudantes e orientador(a) e gratuidade na inscrição do Congresso Nacional da Abrapcorp 2023 para os estudantes.
Os demais finalistas receberão Certificado de Menção Honrosa para estudante e orientador(a).