Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

XVII Congresso: Prorrogação das Submissões

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, decide prorrogar os prazos de submissão para suas categorias de Espaço Graduação, Grupo de Trabalho e Prêmio, para o dia 08/03 (quarta-feira).

Os trabalhos podem ser enviados pelo site do XVII Congresso, e devem seguir as normas de submissão disponibilizadas também no site do evento.

O XVII Congresso Abrapcorp, que será realizado entre os dias 10 e 12 de maio, com programação pré-congresso nos dias 08 e 09 de maio.

Após três edições remotas devido as medidas de isolamento, o XVII Congresso Abrapcorp tem a honra de marcar o retorno das atividades presenciais no evento, que ocorrerão no Campus Maracanã da UERJ, na cidade do Rio de Janeiro. Ciente também de sua responsabilidade com a democratização da ciência, o evento trará um conjunto de atividades que será transmitido pela internet (Conferência de Abertura, Mesas de Discussão, Café Abrapcorp). Ao mesmo tempo, visando garantir o melhor espaço de discussão possível, os GRUPOS DE TRABALHO e ESPAÇO GRADUAÇÃO acontecerão de maneira presencial, na UERJ. Já os Prêmios Abrapcorp de Teses, Dissertações e Monografias serão exclusivamente realizados de forma online, não envolvendo atividades presenciais neste ano.