Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Notícias

Paulo Nassar ganha Atlas Award da Sociedade de Relações Públicas dos Estados Unidos

Postado em: março 12, 2013 2:44 am

Paulo Nassar, presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a maior entidade da área na América Latina, acaba de ganhar o Atlas Award da seção internacional da Public Relations Society of America (PRSA), como reconhecimento de seu “trabalho excepcional na área em escala global”. A honraria será concedida no dia 14 de outubro durante a conferência internacional da entidade norte-americana em São Francisco.

O Espaço de Iniciação Científica – EIC receberá inscrições de trabalhos até o dia 18 de março

Postado em: março 11, 2013 2:45 am

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp realizará de 15 a 17 de maio de 2013, na Universidade Católica de Brasília, no Distrito Federal, o VII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que terá como tema “Teorias e Métodos de Pesquisa: entre a tradição e a inovação”.

Congresso Abrapcorp 2013: prazo prorrogado para submissão de trabalhos

Postado em: fevereiro 24, 2013 2:46 am

O prazo para a submissão de trabalhos inscritos nas Mesas Temáticas e no Espaço de Iniciação Científica foi prorrogado até o dia 03 de março de 2013, domingo, à meia-noite, por meio de uma entrada única, através do site da Abrapcorp.

Chamada de Trabalhos para o Congresso Abrapcorp 2013

Postado em: janeiro 14, 2013 2:50 am

De 15 a 17 de maio de 2013, ocorrerá em Brasília o VII Congresso Abrapcorp com o tema “Teorias e Métodos de Pesquisa: entre a tradição e a inovação”. A chamada de trabalhos está disponibilizada neste site, com as informações e a indicação dos documentos necessários para a apresentação de pesquisas concluídas e em andamento no Congresso. Há uma chamada de trabalhos para as Mesas Temáticas e outra para o Espaço de Iniciação Científica-EIC.

XIII IBERCOM em Santiago de Compostela

Postado em: janeiro 10, 2013 2:51 am

Com o apoio da Facultade de Ciencias da Comunicación, da Universidade de Santiago de Compostela (Galiza, Espanha), está sendo organizado o XIII IBERCOM, que ocorrerá de 29 a 31 de maio de 2013. O congresso é uma iniciativa da AssIBERCOM – Associação Ibero-americana de Comunicação e possui uma Divisão Temática de interesse aos associados da Abrapcorp e pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.

Lançamento da Revista Organicom: Comunicação e Saúde

Postado em: outubro 19, 2012 2:52 am

A edição especial da Revista Organicom, que reúne os números 16 e 17, será lançada durante o Seminário “Comunicação e Saúde”, que ocorre no dia 5 de novembro de 2012, das 16h às 19h. O seminário abordará vários temas apresentados na edição dupla.