Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Notícias

ABRP divulga lista de premiados

Postado em: outubro 3, 2012 2:54 am

Desde 1982, a ABRP-SP reconhece os talentos dos egressos dos cursos de relações públicas, em nível de graduação, por meio de um Concurso Universitário Nacional de Monografias e Projetos Experimentais. Esta premiação é a única e mais longeva atividade de avaliação da competência dos recém-formados em relações públicas.

Curso Avanzado en Comunicación Estratégica (PPGCOM)

Postado em: outubro 1, 2012 2:58 am

Curso Avanzado en Comunicación Estratégica (PPGCOM) com Rafael Alberto Pérez

Objetivos
El presente Seminario surge como respuesta a la pregunta que más veces le han formulado al Dr. Rafael Alberto Pérez en estos últimos 7 años: “¿Cómo se hace una estrategia?

Margarida Kunsch recebe homenagem no Intercom 2012

Postado em: agosto 29, 2012 3:01 am

A professora e pesquisadora Margarida M. K. Kunsch receberá a homenagem “A Intercom e a Memória das Ciências da Comunicação”. O momento especial está previsto para a próxima terça-feira, dia 4/9, entre 13h e 18h, no auditório A3 do Campus da Unifor, em Fortaleza/CE. Os professores Luiz Alberto Farias (USP), Cleusa Maria Andrade Scroferneker (PUCRS) e Else Lemos (Cásper Líbero/FAAP) são os encarregados da coordenação.

ENADE 2012 avalia duas habilitações do curso de comunicação social

Postado em: agosto 27, 2012 3:03 am

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) realizado em 2012 irá avaliar apenas duas habilitações do curso de comunicação social: jornalismo e publicidade e propaganda. Os alunos das demais habilitações, como relações públicas, radialismo, editoração e cinema de todo o país estão dispensados de fazer a prova. Esse fato em nada irá prejudicar os alunos que não participarão do ENADE.

Revista da ALAIC

Postado em: agosto 22, 2012 3:05 am

A equipe editorial da Revista da ALAIC informa que os números 13 e a 14-15 (edição especial 100 de Mcluhan) estão publicadas no site.