Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Programação XVIII Congresso Abrapcorp

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Pública divulga a programação preliminar do XVIII Congresso Abrapcorp, que ocorrerá entre os dias 08 e 10 de maio de 2024, em Curitiba, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. O evento, com o tema “Comunicação, Organizações, Arte e Cultura” contará com palestra magna do professor Jorge A. Gonzales, da Universidad Nacional Autónoma de México. Contará também com uma mesa de discussão sobre “Os desafios da produção cultural do Brasil”, com Leandro Sponholz (Festival de Teatro de Curitiba), Marcos Apolo Muniz de Araujo (Secretário de Cultura do Amazonas – Festival de partintins) e Camila Maciel Mantovani (Espaço do Conhecimento UFMG), assim como com a exibição do filme “Vale?” e debate com Paul Heritage (Queen Mary University of London).

O evento contará com 10 painéis de discussão, incluindo sete propostas apresentadas por pesquisadores associados da Abrapcorp e três painéis da série “Diálogos”, que visa promover a aproximação entre a Abrapcorp e outras associações e redes científicas, possibilitando interações e trocas que versem sobre temas e interfaces envolvendo a Comunicação Organizacional e as Relações Públicas. Nessa edição, teremos painéis da série Diálogos com a Compolítica, Socine e RedLAco. Também teremos 15 Sessões Temáticas de apresentação de artigos, assim como 8 sessões do Espaço Graduação.

Visando ampliar o engajamento e a reflexão de estudantes de graduação e pós-graduação, o evento trará ainda uma programação especial Pré-Congresso, que ocorrerá entre os dias 06 e 07 de maio, com mesa-redonda, minicurso e oito workshops sobre temáticas contemporâneas.

Lembramos que associados Abrapcorp com anuidade 2024 paga possuem gratuidade na inscrição do evento – para tanto, basta selecionar, no site do evento (ciente.studio/abrapcorp2024) a modalidade de associado Abrapcorp. Dessa forma, os associados que desejam participar do evento DEVEM fazer inscrição no site do congresso.

Link para Programação Completa do XVIII Congresso Abrapcorp.