Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

MENSAGEM DA DIRETORIA

Gestão 2022-2024: Diálogo, inclusão e inovação

O trinômio “Diálogo, inclusão, inovação”, inspiração da atual diretoria da Abrapcorp, implica o reconhecimento às gestões anteriores da Abrapcorp, que viabilizaram sua importância nacional, assim como a valorização de aspectos fundamentais da comunicação organizacional contemporânea: apreço à ciência; ampliação do protagonismo das diversidades; e fortalecimento dos conhecimentos regionais. 

Entre nossas metas, além de dar continuidade às políticas de acesso às discussões acadêmicas das áreas de Relações Públicas e Comunicação Organizacional, objetivamos incrementar o diálogo entre as diferentes regiões do Brasil e expandir as frentes internacionais.

Redes de comunicação também concernem redes de solidariedade. Daí, a importância de pensar a Comunicação Organizacional e as Relações Públicas na sua totalidade: todos os públicos e todas as particularidades. Assim, esta gestão também convida pesquisadores de áreas afins para ampliarmos a discussão acadêmica de nossa Associação.

Vamos juntos trabalhar com diálogo, inclusão e inovação para construir relações entre pesquisadores, estudantes e profissionais fortalecendo laços e comunicando a Ciência à sociedade.