Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Anais do XV Congresso Abrapcorp

ISSN: 2763-5481

Artigos do Espaço Graduação (EG)

Artigos que constem na Programação do evento, mas não na lista abaixo, não foram autorizados para publicação nos Anais do XV Congresso Abrapcorp.

As contribuições das relações públicas para os programas de compliance: reflexões sobre possibilidades
Autoria: Nathalia Paloschi Lima (PUC-RS); Cleusa Maria Andrade Scroferneker (PUC-RS)

Relações de trabalho e afeto: as afecções da precarização do trabalho no gênero feminino
Autoria: Dara Luana Lima Albuquerque (UFPB); Maria Clara de Sousa Caju (UFPB); Maria Clara Teixeira Gomes (UFPB)

A contribuição da comunicação interna para os médicos que trabalham com pacientes em fase terminal: uma análise da logoterapia
Autoria: Neylana Candido de Oliveira (USJT)

A contribuição das relações públicas no desenvolvimento da comunicação e liderença corporativa nas empresas
Autoria: Bianca Cavani (USJT)

Virtualização de canais na comunicação na pandemia: desafios de gestão interna do projeto Biblioteca Falada
Autoria: Guilherme Ferreira de Oliveira (UNESP); Eleonora Ferreira Jorge (UNESP); Fernanda Funayama Teodoro (UNESP); Suely Maciel (UNESP)

Opinião Pública Institucional: uma campanha de divulgação da Comissão Própria de Avaliação – Unisinos
Autoria: Gabriel dos Santos Spengler Domingues (Unisinos); Rodrigo Brum Westphalen (Unisinos); Carolina Cecconello (Unisinos); Vitória Petry Justo (Unisinos); Bruna Lago (Unisinos); Ingrid Viégas (Unisinos); Vitor Kochhann (Unisinos)

Comparativo e análise dos sites de relacionamento com investidores de duas empresas listadas na Bolsa de Valores – B3
Autoria: Lucas Oliveira Freitas; Lucas Aparecido Zoboli; Enio Tadashi Nose

A midiatização como estratégia de comunicação e modelo de negócio da empresa FitDance
Autoria: Natália Martins Jacobina Vieira (UNEB); Rodrigo Maurício Freire Soares (UNEB)

Literatura LGBT no Mercado Editorial Independente Brasileiro: aspectos históricos e percepções organizacionais
Autoria: Nayane Victória Moreira (Universidade Anhembi Morumbi); Nara Lya Cabral Scabin (Universidade Anhembi Morumbi)

Mapeamento das tendências de inovação em Relações Públicas: análise do GT Comunicação, Inovação e tecnologias da Abrapcorp
Autoria: Beatriz de Souza Nunes (UFAM); Jones da Silva Gomes Júnior (UFAM)

Mapeamento de estratégias de gestão, relacionamento e branding adotadas pelas marcas durante a pandemia de Covid-19
Autoria: Natália Paszinski de Almeida (PUC-RS); Diego Wander da Silva (PUC-RS)

Os líderes da nova escola de relações públicas: papéis efetivos 
Autoria: Nilson Marley Germano da Costa (Universidade São Judas Tadeu)

 

Comportamento do consumidor durante a pandemia da Covid-19
Autoria: Mariana Peres Sant’Ana; Guilherme Coutinho Silva; Natasha Guimarães Diogo; Enio Tadashi Nose

Odisseia: entre o susto e o silêncio
Autoria: Erik de Moura Pereira (UNESP); Gabriele Lauriano Silva (UNESP); Jordana Antoszczeszen Pironti (UNESP); Maria Laura Soares Rosa (UNESP); Sarah Yuki Takakuwa (UNESP); Nayara Kobori (UNESP); Raquel Cabral (UNESP)

A memória dos 50 anos do Festival Woodstock: edições comemorativas em veículos de comunicação brasileiros
Autoria: Marina Salaberri Carbonell (PUC-RS)