Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Notícias

CONFIRA OS TRABALHOS SELECIONADOS PARA O CONGRESSO ABRAPCORP 2014

Postado em: março 26, 2014 2:06 am

Em 2014 o Congresso Abrapcorp bateu recorde de inscrição de trabalhos. No total foram 120 textos inscritos nos 6 Grupos de Pesquisa e no Espaço de Iniciação Científica.

Após intenso período de avaliação, os pareceristas indicaram os trabalhos selecionados em cada um dos Grupos de Pesquisa. Devido à qualidade dos estudos inscritos, a Diretoria Executiva da Abrapcorp deliberou pela ampliação dos espaços de diálogo no Congresso. Assim, alguns Grupos de Pesquisa poderão ter sessões simultâneas de apresentação, a exemplo do Grupo de Pesquisa 5 – Comunicação, Políticas e Estratégia.

PRÊMIO ABRAPCORP DE TESES E DISSERTAÇÕES

Postado em: fevereiro 14, 2014 2:08 am

ABRAPCOPR lança Prêmio para valorizar e fomentar a produção científica de qualidade na área de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no âmbito dos programas de pós-graduação em Comunicação do Brasil. Também são objetivos dar visibilidade à produção, incentivar o desenvolvimento de redes de pesquisa e potencializar a circulação do conhecimento na área.

Lançamento da obra Margarida Maria Krohling Kunsch

Postado em: dezembro 11, 2013 2:10 am

Lançamento da obra Margarida Maria Krohling Kunsch – Consolidação da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas no Brasil, obra da Coleção Memórias, Série Personalidades – Intercom.

Chamada de trabalhos para o Congresso Abrapcorp 2014

Postado em: dezembro 2, 2013 2:11 am

No dia 2 de dezembro, Dia Nacional das Relações Públicas, a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp inicia a divulgação da Chamada de Trabalhos para o seu Congresso anual. A Universidade Estadual de Londrina (UEL), em Londrina – Paraná, sediará o VIII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, no período de 14 a 16 de maio de 2014, que terá como tema “Comunicação, Interculturalidade e Organizações: faces e dimensões da contemporaneidade”.