Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Notícias

Encerramento de inscrições de artigos para o XIV Congreso Internacional de ALAIC

Postado em: dezembro 4, 2017 1:17 am
A ALAIC convida estudantes de pós-graduação a registrarem seus artigos para o XIV Congreso Internacional de ALAIC “Comunicación en sociedades diversas: Horizontes de inclusión, equidad y democracia”, que acontecerá nos dias 30, 31 e 1 de agosto de 2018 na Facultad de Ciencias Sociales da Universidad de Costa Rica na cidade de San José.

Para mais informações acesse o link: https://www.alaic.org/site/congreso-alaic-2018/

Dia Nacional das Relações Públicas.

Postado em: dezembro 2, 2017 1:18 am
Uma homenagem da Abrapcorp aos profissionais, estudantes, professores e pesquisadores, que contribuem para a crescente valorização da área.

Mídias em Transformação: Intermídia, Transmídia e Crossmídia

Postado em: outubro 26, 2017 1:21 am
Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições como ouvinte para o 14º Seminário Internacional de Comunicação (Seicom).

O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS, ocorre entre 6 e 8 de novembro na Universidade.

Informações adicionais encontram-se disponíveis no link: http://www.projetos.eusoufamecos.net/sic2017/

Organicom 26: a comunicação participativa a serviço da mudança sociocultural

Postado em: setembro 21, 2017 1:25 am
Está disponível em http://www.revistaorganicom.org.br/ o n. 26 de Organicom, editada pelo Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestcorp), da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Nessa edição, relativa ao primeiro semestre do corrente ano, a publicação traz como dossiê “Comunicação, relações públicas comunitárias e terceiro setor”, reunindo contribuições autorais variadas e interdisciplinares, resultantes de pesquisas bibliográficas e aplicadas, além de uma entrevista com Oded Grajew, especialista de renome no terceiro setor brasileiro, criador do Instituto Ethos.