Associação Brasileira de Pesquisadores de
Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

Notícias

Campinas sediou o IX Congresso Abrapcorp

Postado em: julho 15, 2015 1:49 am
Entre os dias 12 e 15 de maio a cidade de Campinas, SP, sediou o IX Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas – Abrapcorp 2015, bem como suas atividades pré-congresso. Com programação dividida entre a PUC Campinas e a Metrocamp, o IX Congresso Abrapcorp abordou o tema “Comunicação, Governança e Organizações”.

Certificados do IX Congresso Abrapcop estão disponíveis

Postado em: julho 15, 2015 1:48 am
Os participantes do IX Congresso Abrapcorp podem acessar os certificados de participação no evento, oficinas e curso pré-congresso na área restrita de cada congressista no site da Abrapcorp.

Publicado o livro do VIII Congresso Abrapcorp

Postado em: julho 15, 2015 1:46 am

“Comunicação, Interculturalidade e Organizações: Faces e dimensões da contemporaneidade” é o título da obra resultante do VIII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que aconteceu em 2014 na cidade de Londrina, PR.

Aberta chamada de trabalhos para o GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional da Intercom

Postado em: junho 16, 2015 1:49 am
Prezado Colega,

Vimos convidá-lo a participar do XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, o Intercom Rio 2015, submetendo trabalhos no GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional (DT3). O congresso será realizado de 3 a 7 de setembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. Acreditamos ser esta uma ótima oportunidade para discutirmos as pesquisas que estão sendo desenvolvidas na nossa área, promovendo intercâmbio entre pesquisadores e instituições.
Prazos e informações importantes para a submissão de trabalhos:

IX Abrapcorp anuncia datas e horários das apresentações nos GPs e EIC

Postado em: abril 29, 2015 1:50 am
Autores que tiveram trabalhos aprovados para apresentação nos GPs e no EIC do IX Congresso Abrapcorp já podem consultar a data e o horário de sua sessão. Para acessar a programação, clique aqui.

Importante: Alterações de datas e horários somente poderão ser efetuadas pelos Coordenadores dos GPs e EIC.